sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Flag Print: Bandeirismo

Oi meninas! Por minhas mil e umas pesquisas pela net encontrei uma tendência que particularmente achei muuito legal, o Flag Print. Termo cuja tradução significa "impressão da bandeira", ou seja, nada mais nada menos do que as estampas de bandeiras. A tendência chegou bombando nos EUA. Aqui no Brasil não se vê muito, e quando se encontra, as estampas são pequenas. A moda já atingiu grifes famosas como Alexander McQueen e Jeffrey CampbellEssa tendência como podemos ver, é meio nacionalista e patriota.


As impressões mais usadas são as dos Estados Unidos (USA) e do Reino Unido (UK), onde predominam as cores branco, azul e vermelho. O Flag Print acabou se tornando um dos preferidos das "it girls". Estrelas e listras unidas até que são um charme ein?



As minhas favoritas são as Clutchs. São um mimooo!! Wishlist NOW.




Essa de coração é perfeita. Eu queroo!!!

Até os designers se inspiraram. Na decoração:



Curtiram meninas? Eu AMO essas estampas, totalmente cool, diferentes, divertidas, etc, etc... E então? Vão aderir? Eu aprovo!! hahah Beijos :*

Andressa Maia










Trend Back Necklace

Hey girlsss!! Acredito que muitas de vocês já ouviram falar na tendência back necklace que na minha opinião é um mimo e tou louca pra usar. Pra quem ainda não sabe do que eu to falando, como o nome já propõe, é o colar nas costas. Muitas celebridades e campanhas de cosméticos já aderiram essa moda e um grande exemplo foi a campanha de restauração do perfume Chanel Nº5, onde a atriz Nicole Kidman apareceu com um colar nas costas que trazia o nome do perfume no pingente, um charme só!!


Mais algumas fotos pra vocês se inspirarem!! 
Há alguns anos atrás a princesa Diana também aderiu a moda do colar para trás e investiu no colar de pérolas.
Eai meninas, curtiram? Vão aderir? Eu adorei!

Larissinha Anjos