quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Especial de Verão: Dica - Chapéu Panamá

Com o sol que temos por aí, não podemos vacilar quando se fala de proteção. E nós mulheres estamos sempre procurando uma forma de unir o cuidado com a beleza. Além de todos os produtos que aderimos, também podemos optar por um acessório prático que acaba contribuindo na proteção do rosto: Os chapéus! Além de dar aquele UP no visu, na minha opinião são todos um charme. E o queridinho da vez é o Chapéu Panamá. Geralmente possui cor clara e pode ter vários formatos. É fabricado com a palha da planta Carludovica palmataencontrada no Equador e em países vizinhos. 


A moda também se popularizou entre as estrelas de Hollywood e até Michael Jackson aderiu. É um dos símbolos da Malandragem no Rio de Janeiro.

Muitas personalidades aderiram à moda do chapéu-panamá. Um dos pioneiros foi Santos Dumont que já usava o seu em 1906.

Um chapéu, seja ele qual for dão um toque na produção deixando-à mais leve. São os preferidos agora no verão! Alguns looks:

E por que não nos homens? Dão um charme ein!!

Então, o que acham? Vão aderir? Tenho um por aqui mas confesso que já quero outro! É um mimoo, ou não? Aproveitem essa peça chave que pode ser muito proveitosa. Beijos

Andressa Maia





Look do dia

Oi meninas!! Hoje vim compartilhar com vocês o look que usei no fest verão, pras minhas amadas leitoras daqui da Paraíba não é difícil saber de qual festival eu estou falando não é? Mas para quem não mora aqui, o fest verão é um festival aqui da Paraíba que acontece na praia de Intermares todo ano no mês de Janeiro, todos os três últimos domingo do mês. No primeiro domingo (08/01) do festival rolou atrações maravilhosas: Arreio de Ouro, Exaltasamba, Ivete e Jota Quest. Não vou nem comentar o quanto eu amei os shows de Exalta e JQuest. Enfim, vale lembrar que eu quem desenhei o vestido e levei pra minha amada costureira e ficou do jeitinho que eu queria!! E nada como aquela velha rasteirinha pra aguentar todas as horinhas de show né?

Pois é meninas, super adorei e já aderi a moda dos ombrinhos de fora que veio nesse verão... Pra quem me conhece sabe que não é o primeiro look com os ombros recortados que eu uso, to meia em falta por aqui...Mas eu acho que dar um super up no look e dá aquela atualizada!!
Não esquecendo de comentar o trend hit: STARS, que já foi comentado aqui no blog, na postagem I ♥ Stars, então meninas o que acharam da meu vestido, by: Larissa Anjos? hahhahhah 

Minha dica amiga é: Apostem nos ombros despidos e nas estrelas!!

Eai, curtiram??

Larissinha Anjos