terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Especial de Verão: Bronzeado Saudável

Oii meninas!! Mil desculpas pelo tempo sem postar, mas viajei e só usava a internet pelo phone, estava impossível de fazer algum poster, mas hoje voltamos com tudo! Iniciando nossa série de verão *-* Vim falar sobre um assunto que eu amoooo... Enfim, o verão chegou e quem não quer ficar com aquela marquinho bonita do biquíni? E se for de uma forma saudável então, melhor ainda né? Vou compartilhar com vocês tudo que eu faço antes de ir à praia. Afinal, quanto mais protegida estiver a pele melhor será o bronzeado.


Invista nos sucos!
Vou passar pra vocês o suco que eu tomo antes da exposição ao sol, é bem fácil de fazer.

Ingredientes
1 copo pequeno de suco de laranja, 1/2 beterraba crua e 1 cenoura média.
Modo de fazer:
Centrifugue a cenoura e a beterraba e misture ao suco de laranja.

O ideal é tomar esse suco aproximadamente cinco dias antes da exposição ao sol. Já comecei errando (rsrs) e tomei apenas 2 dias.

Invista nos produtos!
Ir à praia. A primeira coisa que vem na minha cabeça é PROTETOR SOLAR, afinal quem não morre de medo de despelar ou ficar com bolhas? Pois é, mas por trás da preocupação com a estética quando a pele sofre uma queimadura as células morrem e causa a inflamação. E com o tempo teremos vários problemas com isso. Se podemos evitar, vamos né?... Procuro sempre passar protetor + bronzeador.

Horário do sol 
Bem meninas, já estão cansadas de saber que o sol  é das 10h00 às 16h00.. Eu não vou menti que fugi um pouquinho da regra, Fui dois dias me bronzear mesmo com todos os cuidado no segundo dia peguei o sol de 10 às 11..(no primeiro dia fiz certinho de 8h00 às 9h00)

Enfim, meu resultado foi esse...

Invista no pós-sol!
O pós-sol além de prolonga o bronze, ele hidrata e refresca a pele, prefira o pós-sol em geo.

Formulado com uma rica combinação de Pantenol (hidrata e nutre a pele) e Aloe \vera (ação calmante e suavizante).

Os excessos ao sol e os danos à pele se somam durante a sua vida. Portanto, quanto mais vezes você sofrer queimaduras de sol, maior o seu risco de desenvolver câncer de pele. Fiquem atentas!!

Eaí prontas pra encarar o verão 2012??

Larissinha Anjos