quarta-feira, 21 de março de 2012

Feliz Dia dos Blogueiros!!

Olá amores!! Hoje ontem foi um dia especial para nós, internautas de plantão. 20 de Março é o Dia do Blogueiro. Então venho aqui não somente informá-las (os) dessa data, como também parabenizar todos os nossos amigos e companheiros na área. Só nós entendemos o trabalhinho que dá para mantermos nossos leitores fiéis. Dedicação é nossa palavra-chave. Muita pesquisa, organização.. muitos acham que é besteira, mas cada post é um aprendizado diferente, é um tempo destinado.

"A data ainda não é uma celebração tradicional, pois essa profissão, ocupação ou até um passatempo de algumas pessoas, é uma atividade um pouco mais recente, vindo junto à era digital e a difusão da internet. Mesmo sendo nova, a atividade de blogueiro é de extrema importância para a rede. É com os blogs que as informações são disseminadas, seja ela de qualquer área." (Fonte). 

Pois é pessoal! Com esse monte de informações que nos cerca nesse mundo, precisamos mesmo dos blogueiros (as) para nos ajudarmos. Por isso que essa data deve ser lembrada e ressaltada. E quem de nós nunca esteve assim..

Momento: "Cadê a inspiração, Deuss??" rsrsrs 

Pois é pessoal!! Então meus sinceros parabéns à todos nós. Que todos os blogs, sejam eles da área que forem ganhem cada vez um espaço mais amplo na internet e na vida das pessoas! 
Obs : O post estava pronto e era para sair ontem, mas tive probleminhas com a internet. Perdoem-me!!

Beijos

Andressa Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário