sábado, 31 de dezembro de 2011

Especial Reveillon - Parte V

Olá amores! Sabemos que estamos em (grande) falta com vocês por aqui! Com tantas atividades, viagens, eventos de fim de ano acabamos nos "desleixando" bastante. Pedimos nossas sinceras desculpas, e esperamos à compreensão de todas. Enfim, último dia do ano!! Não poderia faltar um post legal pra vocês. Andei pesquisando e como a cor favorita de hoje é o BRANCO, separei 6 looks que achei interessante para inspirar-se.






Vestidinhos soltinhos é a aposta. Os colados já foram mais valorizados em outros tempos, mas não significa que devemos deixá-los de lado. Rendas, paetês, fendas, babados, bastante transparência é o que esperamos na ocasião. No look praia, shortinhos rasgadinhos ou saias com texturas bem diferentes acompanhados com blusas ou camisas que podem ser de vários estilos e modelos diferentes, com apenas um comum: o branco! Blazer e cardigãs tão um toque final no seu vestido. Pensem nisso!

No mais desejamos uma ótima virada à vocês. Final de Ano é tempo de parar, analisar e fazer uma completa reflexão sobre a vida, pensar em cada momento vivido para descobrir qual foi o saldo positivo de metas planejadas. Neste ano que está surgindo tão cheio de promessas e esperanças que venha marcado pela alegria e pela bem aventurança e realizações. Que o futuro abra as portas de todos os corações prontos para ele e que ajude aos que não estão prontos a se aperfeiçoar . Que se tornem corações fortes grandes e completos de otimismo, compreensão e força. Feliz Ano Novo!! Beijos

Andressa Maia