quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

2º Fórum dos Blogs de Moda - 2º Dia

Como já dissemos, o evento aconteceu na estação da moda. Fizemos alguns clicks no local pra vocês!!


Então amores, esse post ta meio atrasadinho =/, mas chegou!! O segundo dia do fórum foi ainda mais produtivo. Palestras, que foram na verdade bate-papos, entre blogueiros, interessados, estudantes e etc.

1 - A primeira palestrante foi a Ana Lu Fragoso, do blog Oxente Menina, de Recife, que explicou muitos detalhes de como transformar um blog em "instrumento de trabalho", que é a forma de como ela administra o seu hoje em dia. Ela ainda falou bastante da história de seu blog, de suas parcerias, e eventos organizados.

2 - Depois foi a vez das meninas do Nerd da Moda, a Bruna Camelo e a Camila Vidal, um blog que eu já admirava até antes de entrar por aqui. Elas falaram da origem do blog que já tem mais de 1 ano e outros processos de funcionamento de tal, como as próprias postagens. Um deles, que me chama mais atenção é o Estilo Lo-Lo, quem ainda não conhece dê uma passadinha no blog das meninas e confiram, vale à pena!

3 - A terceira foi a Fabiana Falcão, do By Faby Falcão, que também apresentou seu blog e comentou dos processos de postagens. O que deixou todos chocados, de certa forma foi que à própria contou que consegue 2 postagens por dia, e em alguns até 3. Que inveja!!

4 - Logo em seguida o Jefferson Batista tomou à frente, que da mesma forma apresentou e contou um pouco mais sobre o seu blog. Desde pesquisas até os processos de postagem também. Seu blog fala de uma moda tanto feminina, quanto masculina, então, fica a dica!

Na última e penúltima foto, as faladeiras com a Ana Lu e com as Nerds. 

No fim das palestras, ainda rolou por lá um coquetel, onde podemos conversar ainda mais com os participantes sobre moda, outros eventos, nossos blogs e etc. Podemos dizer que para nós, foi muito produtivo. Saímos dali com muito mais conhecimento, e agradecemos muito à organização do evento. Tenham a certeza de que utilizaremos muitos dos aprendizados. Ano que vêm estaremos por lá novamente!!

Beijos :*