sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Look do dia

Heyy girls!! Hoje vim postar o look do dia, o que eu mais gosto de postar haha. Eu e Andressa fomos à um evento na praia que ocorreu dia (26/11), motivo pelo qual não fomos para o JPFW.Aconteceu no V2 Intermares e ficamos sabendo que era areia e ainda começava às 17hrs..Então nada como um look confortável e uma rasteira nos pés né meninas? As atrações foram: Aviões do Forró, Forró da Curtição, Forró da Xêta e Chicabana. Foi bom demaiss!!!
A moda Poá é um super tendências do verão 2012. O poá já estava na moda e fez sucesso nas coleções passadas, mas agora ele vem como destaque no verão 2012. Vestidinhos e macaquitos nessa estampa ganham destaque. O macaquito é o hit do verão, pode apostar!!
O colete de renda muda completamente o visual, fazendo toda a diferença, ele é versátil e elegante, é uma peça fácil de combinar, podendo ser usado para várias ocasiões. Para não errar na hora de usar o colete de renda prefira usá-lo com roupas mais básicas e de cores lisas. A cor pink, que é esse rosão, uma das grandes promessas desse verão...Então a dica é investir nas cores fortes!
Apostando na mix de pulseitas.
Consegui combinar o macaquito de bolinha + colete de bolinha , sem exagero e ficou  super interessante!!
Aposta do verão: MIX DE PULSEIRAS!!!! Os anéis contam bastante, invistam.
Então meninas gostaram?? Espero que sim. Bjss

Larissinha Anjos