sexta-feira, 25 de novembro de 2011

João Pessoa Fashion Week 2012

Heyy darlingss!! Hoje meio atrasada vim comentar a novidade que todo mundo já ta sabendo.
A Estação Cabo Branco localizada no ponto mais oriental das Américas, na capital paraibana, esta respirando moda. Diversos eventos já estão acontecendo desde ontem (24); a programação está maravilhosa e você não pode ficar de fora! E quem não for ''ao vivo e a cores'' como nos, também irá conferi aqui no blog tudo que está rolando.



Porque não vamos comparecer?
Infelizmente as duas blogueiras que aqui vos falam não irão comparecer por motivos maiores, estamos em semana de provas e sábado vamos comparecer em um evento que já compramos o ingresso (Aviões Beach) que coincide com a hora do desfile, mas não vamos deixar nossas amadas leitoras fora dessa! 

Como assim as amadas leitoras não irão ficar de fora?
Pois é meninas! As três primeiras leitoras que me mandarem um twitter p/ (@larissinhaanjos) com a frase: "Quero conferi o JPFW no lugas das faladeiras de moda" vão ganhar os convites pra o último dia de desfile do evento, dia 26 (sábado).

E como vamos fazer a cobertura se não iremos?
Contamos com a ajuda de Laís Anjos e Amanda Pacheco, que irão fazer a cobertura do evento e farão os comentários aqui no blog pra vcs!!

Tem desfile e mais o que?
Para o público que deseja aprofundar conteúdos, experimentar novos caminhos e descobertas sobre temas relacionados à moda, desfrutará de palestras, exposições e oficinas (as sessões de cinema foram canceladas por problemas técnicos).

Não poderia deixar de comentar sobre o local.
Não é nada simples e nem comum, na minha mera opinião, foi realmente o local perfeito, um local arroiado na arquitetura e em sua geografia, a estação Cabo Branco, afinal, temos que mostrar o que temos de melhor e moderno na nossa amada cidade João Pessoa, onde só se pode esperar um sucesso extremo!!


"A estrutura da Estação Cabo Branco foi decisiva no conceito do evento. Tudo respira cultura e estamos propondo uma programação aglutinadora nesse sentido. Queremos atrair todos os públicos para um olhar sobre a cultura da moda", contou a executiva de contas do JPFW, Nathalia Kirilauskas.

AINDA DA TEMPO (CORRE) PROGRAMAÇÃO DE HOJE E AMANHÃ (25 e 26)



A programação de ontem foi maravilhosa e pelos comentários das amigas, fiquei com 'invejinha rosa', mas fiz oito provinhas hoje né..Não dava mesmo! Então aproveitem por mim meninas!!

Larissinha Anjos


Looks Fina Estampa

Oi amores!! Decidi mostrar alguns looks das personagens mais estilosas de Fina Estampa da Globo pra vocês, quando vejo alguns looks na TV confesso que fico babando de invejaa! Adorei tanto que achei interessante vim comentar com vocês. Nas roupas, estilos diversos também ajudam a descrever a personalidade de cada uma. Como vão perceber, elas aderem muita da sobreposição. Aos looks:

Teresa Cristina


Interpretada por Christiane Torloni. Já perceberam que a diva gosta de uma cor?? Principalmente o azul. Um stile beeeem perua mesmo! Blusinhas de cetim, cintos bem delicados, colares grandes e salto SEMPRE!! Acho que nunca á vi em capítulo da novela sem cores. Uma boa influência para nosso amigo color blocking.


Patrícia

Interpretada por Adriana Biroll. "A Pati" adota um estilo diferente que mistura folk com vintage, uma coisa meio hippie, mas bem casual, que dá um ar bem tranquilo. Ela já gosta do nozinho no cinto né? Os tons pastéis prevalecem. Eu usaria mesmo!!


Vanessa

Interpretada por Milena Toscano. A Vanessa faz o estilo mais moderninha, e sinceramente?? Dela eu espero tudo! Mas da pra perceber a preferência por peças que deixem partes do corpo a mostra, principalmente os decotes.


Amália

Interpretada por Sophie Charlotte. Vestidinhos, sais com babados, rodadas, jaquetinhas, estampas florais, bolsinhas delicadas. Estilo Romantic, sem dúvida. Looks mais bonequinha (oun)! Um doce de moça.


Se não assistia a novela passe a conferir uma vez ou outra, tenho certeza que só em um capítulo você já vai encontrar um look bem lindo. Eu queria TODOS pra mimm, mas enquanto não dá né..!(heheheh) Então é isso, espero que tenham curtido! Comentem sua farovita =] Beijo, beijo :*

Andressa Maia