quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Look do dia

Oi meninasss, já tava com saudade de postar. Passei esses dias sem vim por aqui, mas como dressoca já falou, emendamos o feriado. Vim compartilhar com vocês o look que usei na formatura da minha irmã. Foi dia (12/11) no Paço dos Leões. Optei pelo estilo ''lady like''




Entrando mais em detalhes no estilo lady like, é aquele visual com um ar vintage. A cartela de cores são os tons pastéis e cores clarinhas aposte no nude, branco, azul, rosa, estampas florais são muito bem vindas. Inspirado nos anos 50, cintura bem marcada de preferencia com cinto fininho (no meu caso, preferi deixa o vestido e apenas' já que ele dava um jeitinho na cintura) pode ter babado, laços, tricôs, fitas, florais, rendas.. Essas coisas de "mulherzinha" mesmo. A grande vantagem é que este estilo nunca sai de moda!

Nos acessórios aposte com tudo nas perólas que são a alma do 'lady like'. Pode investir nas correntes fininhas, anéis e brincos pequenos e laços, porém, nada muito exagerado.O salto coloquei um rosa com um detalhe de lacinho do lado, um mimo né? 

Ok, certo, tudo bem! kkkk Sei que o make ta bem exagerado.. mas precisava dar um toque ''larissinha'' né gente? Afinal quem ta usando sou eu! E recebi vários elógios na noite...e olhe que fiz em meia horinha hihihi
Eaii meninas gostaram??

Créditos: E adivinhem onde arrematei esse dress?? Na nossa loja amada ''Cravo e a Rosa'' tão esperando o que pra dar um conferida lá??

Larissinha Anjos