domingo, 6 de novembro de 2011

Novidades

Oii meninas! Lari passou um tempinho sem postar nada por aqui, mas saibam que estamos voltando com muuitas novidades. Eu por exemplo, sou uma! HAHA Como devem ter percebido, Larissinha estava sozinha no blog e me convidou pra participar também. E como eu tava até pensando em fazer um blog à um tempo, o convite veio na hora certa. Fiquei muito happy =) Como podem ver, algumas mudanças já foram feitas, como o desing do blog, que eu mesma troquei, e particularmente amei!! (Lari também adorou, uhu!)

E por que passamos esse tempinho sem postar?
É que no mês de novembro nossa escola para por uma semana por conta da SAC (Semana de arte e cultura), que depois eu até volto a falar, então é uma correria MESMO! E também por que eu e Laris estamos procurando tempo pra conversar direito e por nossas idéias em prática. Mas saibam que essa semana já temos e vamos trazer novidades pra vocês. (Eba!!)

Bom, peço a compreensão de vocês, por que não tenho muita experiência, mas prometo me esforçar ao máximo pra mostrar o melhor pra vocês. É provável que eu ganhe experiência com um certo tempo (hihi) saibam que estou MUITO empolgada!
Por enquanto é isso! Então esperem ansiosas por tudo que estamos preparando. Beijos!

Andressa Maia :* (@andressamaiaAM)